Pesquisar
Close this search box.

Tropical Hotel Manaus promove programação especial para Dia dos Pais

O Tropical Hotel Manaus comemora o Dia dos Pais, com uma programação especial, no sábado e domingo (9 e 10). Todos os hóspedes que estiverem no hotel nesta data poderão participar das atividades. Haverá uma programação somente para os pais, outra só para os filhos e momentos específicos unindo as duas gerações.
Na programação adulta de sábado, está prevista a Caminhada Relaxante, Pólo Aquático, Concurso de Caipirinha, Ginástica Localizada e Aula de Alongamento, por exemplo. Haverá, ainda neste dia, o Futebol Pais e Filhos, uma disputa saudável entre as duas gerações. À noite, o hotel promoverá a Festa Tropicaliente, às 20h30, na área da Praça das Águas.
O domingo começa com a Pescaria Pais e Filhos, às 9h30, seguida de Vôlei de Areia e muita descontração, com a atividade Torta na Cara Pais e Filhos, às 11h30, na qual, a cada pergunta respondida errada, o concorrente leva merengue no rosto. Concurso de Cerveja, Arco e Flecha e Jogos de Salão também fazem parte da programação adulta.
Para os menores e bem mais novos, outras atividades serão oferecidas, como a Oficina do Presente, durante a qual os filhos confeccionarão lembranças para entregar aos pais. Além disso, estão previstos Jogos Aquáticos, Piquenique em Família, Caça ao Tesouro e até sessão de cinema com filmes infantis.
O pacote para o fim de semana no Tropical Hotel inclui uma diária com café da manhã, uma refeição por pessoa, almoço e jantar grátis para as crianças acompanhadas do monitor de lazer. Duas crianças de até 12 anos não pagam, se ficarem no mesmo apartamento dos pais. Os preços dos apartamentos variam de R$ 280 a R$ 635. Reservas e informações pelo telefone 0800-701-26-70.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar