Pesquisar
Close this search box.

Tropical Hotel Manaus promove atividades para crianças hospedadas

O Tropical Hotel Manaus inicia, na próxima segunda-feira, uma série de atividades voltadas para as crianças hospedadas no resort, durante este mês de férias escolares. A ­programação também estimula a interação entre pais e filhos.
De segunda-feira até o dia 19 de julho, acontecerá a “Semana do Circo”, com oficinas para adultos e crianças. Do dia 21 a 26, será promovida a “Semana Infantil”, com passeios, jogos e atividades ecologicamente saudáveis. Nos dois períodos o hotel está com preços promocionais.
A “Semana do Circo” será composta por oficinas de arte, elaboradas e organizadas pela Companhia de Estripulias Imagináveis, que possui uma equipe de profissionais com experiência na área. Sempre em dois horários, das 10h às 12h e das 15h às 17h, crianças e adultos aprenderão sobre as diversas atividades desenvolvidas no mundo do circo, como malabares, acrobacia, pirâmide, monociclo, palhaço, tecido acrobático, esquetes cômicas e musicais, perna de pau e manipulação artística de laços, aros e fitas de ginástica olímpica. As oficinas circenses serão realizadas na área da Piscina Praça das Águas.
A Companhia de Estripulias Imagináveis, de São Paulo, possui experiência em vários Estados do país e no exterior. Três pessoas do grupo estarão em Manaus, para comandar as atividades da “Semana do Circo”. Gilberto Caetano, Danielle Siqueira e Gustavo Morais serão os responsáveis pelas oficinas de técnicas circenses. “O interessante é que ao invés de mostrar os artistas aos hóspedes, eles mesmos serão os artistas”, observou Gilberto, que há mais de 10 anos está à frente da Companhia. Os 20 integrantes do grupo possuem formação em ginástica olímpica, educação física, escola de circo e teatro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar