Pesquisar
Close this search box.

Tropical Hotel aposta em diversão para período do Dia das Crianças

O Tropical Hotel Manaus promete muito lazer para as crianças hospedadas no resort, no período de 9 a 12 de outubro. Em função do Dia das Crianças (12 de Outubro), o hotel prepara uma programação especial, com brincadeiras de Reciclagem, Tubarão e Ostra, Torneio de Boliche e até Pula-Pula e Piscina de Bolinhas. A programação começa sempre às 10h e vai até às 22h30min.
Na atividade da Reciclagem (dia 9, às 14h), as crianças aprenderão como transformar garrafas PET, jornal, copos plásticos e papelão em outros produtos e brinquedos, como sandálias e carrinhos, por exemplo. Para isso, os participantes receberão todas as orientações necessárias dos monitores do hotel, na área do Tropikid’s (sala de multitarefa dedicada às crianças).
De acordo com o coordenador de Lazer e Entretenimento do hotel, Ailton Paiva, uma das mais divertidas brincadeiras é “Tubarão e Ostra” (dia 11, às 14h). A atividade acontecerá na Piscina Praça das Águas, na qual o monitor usará uma barbatana de tubarão e tentará “caçar” as ostras, que são os participantes. “A criançada se agitará muito, tentando escapar do tubarão”, afirma.
Fora da piscina, o público infantil poderá aproveitar o Torneio de Boliche (dia 11, às 16h), com pinos grandes, que deverão ser derrubados pelos participantes. Cada pino terá um valor diferenciado, dependendo de sua posição, para computar os pontos dos concorrentes.
Ailton destaca, ainda, o Pula-Pula (cama elástica) e a Piscina de Bolinhas, que serão montados na área da Praça das Águas (dia 12, às 14h). “Os pequenos serão presenteados, também, com algodão doce e pipoca”, revela o coordenador.

Atividades infantis

As atividades infantis programadas contemplam, ainda, piquenique e teatrinho, na área do playground do hotel, próximo ao Zoológico (dia 12, às 16h). “Os monitores vão encenar um clássico das histórias infantis e inserir elementos de educação ambiental nos diálogos”, explica Ailton.
Além da programação para os menores, os pais e demais adultos hospedados no Tropical Hotel Manaus poderão usufruir de atividades como Pescaria, Hidroginástica, Basquete Aquático e Passeio de Bike, por exemplo.
As diárias do hotel incluem café da manhã e uma refeição por pessoa. O hotel permite até duas crianças (de até 12 anos de idade) no mesmo apartamento dos responsáveis, de graça. Informações e reservas podem ser obtidas pelo 0800-701-26-70 ou pelo [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar