Pesquisar
Close this search box.

Trocados na solução do troco

Trocados na solução do troco

Sabe aquela situação da falta de troco?  Agora, a startup Trocados, que atua com dinheiro virtual através de um aplicativo que possibilita a compra, o recebimento de troco, realiza transferências entre usuários e bancárias, acabou com isso! A nascente tem como finalidade contribuir na transição do dinheiro físico para o digital, ou seja, atua diretamente na inclusão digital das pessoas e facilita as relações comerciais, oferecendo uma série de serviços e benefícios aos seus clientes.

A Trocados foi criada em 2104 e vem dividindo espaço entre as startups de sucesso. Isso porque recebeu reconhecimento da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) ao ser mencionada como uma das startups que estão fazendo a diferença durante o período de isolamento social e quarentena imposta pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Ao lado de grandes empresas, tais, como, a Nubank e o PicPay, a Trocados desenvolve uma série de lives sobre o mundo financeiro, tirando dúvidas das pessoas acerca do assunto, além de fazer a distribuição de protetores faciais para garantir a segurança de prestadores de serviços e parceiros. Para mais informações sobre a Trocados, acesse o portal (https://trocados.com.br/quemsomos/).

VerBem oferece exame gratuito 

A ótica social VerBem Amazonas reabriu seguindo todos os protocolos de segurança criados para evitar o contágio do novo Coronavírus, e oferece todas as sextas-feiras, das 9h às 12h, exames de vista gratuitos. A ótica promete doar uma unidade de óculos para cada uma comprada, ajudando quem não pode comprar! A VerBem fica localizada na Avenida Efigênio Sales, nº 1299, Aleixo – ao lado do Posto BR (entrada pelo V8 mesmo) e outras informações é só ligar para o (92) 3632-1911.

Lojas retomam atendimento no Manauara Shopping

Manauara Shopping Manaus – AM Brasil

Na segunda-feira (29) as lojas do 3º ciclo de reabertura do comércio retomam as atividades no Manauara Shopping. Com um plano de abertura estruturado para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores, o mall adotou um protocolo que cumpre totalmente as diretrizes da FVS-Am. Pra nossa alegria, salão de beleza e barbearias, clínicas de estética,  academia, loja de artigos de caça e pesca, além de lojas de doces, balas e bombons retornam a operação.  O horário de funcionamento do shopping seguirá de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h (alimentação) e das 14h às 20h (lojas).

Unilever lança franquia de lavanderias OMO

A marca mais querida das donas de casa quando o assunto é sabão em pó, OMO, estreia em rede de lavanderias da Unilever, que escolheu o Brasil para iniciar esse novo negócio! A companhia iniciou uma parceria com o Grupo Acerte e adquiriu 123 lojas, que funcionarão em formato de franquias! Com a pandemia do novo Coronovírus e a preocupação da população em manter a limpeza e higienização de produtos e mercadorias, fez surgiu uma excelente oportunidade de negócios! Em cinco anos, a marca pretende ser a maior rede de lavanderias do Brasil. O diferencial é que o serviço incluirá limpezas de sofá, enxoval de bebê, vestidos de noiva, tapetes e cortinas!

TIM inaugura revenda no Sumaúma Shopping

A operadora TIM acaba de inaugurar mais uma loja parceira em Manaus (AM) no Sumaúma Shopping. A unidade ocupa uma área de 89 m² e conta com uma equipe formada por 10 profissionais aptos a atenderem os clientes em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, além de chips e acessórios. Com a abertura da nova unidade, a TIM chega à marca de seis revendas no Estado e a expectativa é continuar ampliando a penetração com a abertura de mais lojas em outras cidades, além da capital.

RÁPIDAS & BOAS

Que tal praticar aulas de canto on-line? Se você curtiu a ideia é hora de começar! A proposta é do maestro Zacarias Fernandes, diretor do projeto “Amazônia em Coro”. Mais informações entre em contato pelo (92) 99984-2244.

Na terça-feira (30), às 17h30, acontecerá a última live do Projeto Inovar, do Senac-AM.O tema será “Make básico para ambiente profissional!, com a docente do Senac-AM , Juliana Joara. É só acompanhar pelo Instagram @senac_amazonas.

Cristina Monte

Cristina Monte é articulista do caderno de economia do Jornal do Commercio. Mantém artigos sobre comportamento, tecnologia, negócios.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar