Tribunal de Contas ­disponibiliza ­software para unidades gestoras

O software que compõe o Sistema de Auditoria de Contas Públicas -ACP Captura, com a chave de instalação para o exercício 2008, já está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado, ­www.tce.am.gov.br­, no link Área de acesso restrito às unidades gestoras.
O TCE recomendou aos jurisdicionados só baixar o software, após enviar os dados do mês de dezembro/2007. Será disponibilizado o CD ROM para as unidades gestoras que tenham dificuldades em acessar a internet, considerando que o ACP Captura 2008, está disponível desde 18 de fevereiro.
As unidades gestoras deverão enviar as competências do orçamento de 2008, bem como os meses de janeiro e fevereiro deste ano, até o dia 29 de abril. A partir da competência de março, obedecerão ao prazo de 60 dias (resolução TCE nº 07/2002, alterada pela resolução TCE nº03/2007). O calendário se­rá disponibilizado no site do Tribunal de Contas.
Além das formas tradicionais de entrega (disquete e CD) do ACP/Captura, o jurisdicionado poderá a partir da nova versão 2008, enviar pela internet.
O Tribunal de Contas disponibilizará o software específico para as unidades gestoras, denominado ACP NET, em data ainda ser divulgada.
Eventuais dúvidas dos jurisdicionados em relação à alimentação do ACP/Captura versão 2008, serão esclarecidas pelos técnicos do Detin (Departamento de Tecnologia da Informação) do Tribunal de Contas, por meio dos telefones: 3643-0018; 3643-0019; 3642-8816, bem como pelos “e-mails” [email protected], [email protected], [email protected]

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email