Pesquisar
Close this search box.

Trevisan está com inscrições abertas para cursos

A Trevisan Escola de Negócios está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2014. “Nosso objetivo é integrar teoria e prática para favorecer o desenvolvimento de competências e habilidades fundamentais na formação dos executivos. Para isso, além da escolha de um corpo docente atuante no mercado, investimos na formação de parcerias com empresas de destaque em suas áreas de atuação, como por exemplo, a Brunoro Sport Business para o MBA em Gestão e Marketing Esportivo. Para 2014, a novidade é a parceria com a Xcellence & Co. para o lançamento do MBA em Gestão e Operação de Centro de Serviços Compartilhados, cujo empresário, Carlos Magalhães, é reconhecido como uma das maiores autoridades em CSC do Brasil”, afirma Fernando Trevisan, diretor geral da Trevisan Escola de Negócios.
Os cursos dão ênfase às simulações e aos estudos de caso. A metodologia Trevisan alia difusão do conhecimento por meio de aulas-conferência, intercâmbio de ideias pelo fomento do debate em sala, aplicação de exercícios e atividades vivenciais focados na prática corporativa.
Os cursos de pós-graduação da Trevisan Escola de Negócios divide-se em MBA Premium, direcionados a profissionais experientes de alta gerência; MBAs por Setor Econômico, voltados ao desenvolvimento profissional em gestão customizados de acordo com as características de setores específicos da economia, como mercados esportivo, financeiro, educacional, seguros, entre outros; e MBAs por Áreas de Conhecimento, direcionado à gestão com foco em determinadas áreas do conhecimento, como finanças, contabilidade, recursos humanos, marketing, entre outros. Os cursos são oferecidos nas três unidades da Trevisan localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Bonito – SP.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar