Pesquisar
Close this search box.

Três municípios recebem 165 mil listas da Publicar Listel

Com sua economia centrada na Zona Franca, a região formada pelas cidades de Manaus, Itacoatiara e Manacapuru conta com mais um estímulo ao crescimento graças à distribuição gratuita de 165 mil listas Publicar Listel, que acontece a partir de junho.
Para 2010, a empresa investiu na modernização do layout das capas e apostou na nova diagramação interna das listas impressas. Mas o ponto alto das renovações é o aumento do conteúdo local nas páginas introdutórias. Cada praça terá ainda mais informações específicas, a exemplo de procedimentos e locais para tirar os principais documentos e dicas de atrações de lazer e cultura.
As novas listas da Publicar também trazem temas da atualidade como meio ambiente e sustentabilidade. O leitor terá uma seção exclusiva voltada ao consumo consciente com dados nacionais e mundiais sobre questões ambientais. A publicação apresenta medidas ecologicamente corretas para o dia-a-dia dos cidadãos, além de dicas de reciclagem, melhor aproveitamento de equipamentos elétricos, redução do uso de água entre outras ações.
Ainda na parte inicial do produto, há uma página dedicada à terceira idade e como tornar esta fase da vida, a melhor idade, por meio de técnicas de aprimoramento da memória, por exemplo. Defesa do Consumidor, Saúde e Direitos da Criança e Adolescente também são destaques nas páginas introdutórias.
Informações sobre a localidade também estão disponíveis no portal GuiaMais.com (www.guiamais.com) pelo serviço para celular m.guiamais.com. Essas duas ferramentas digitais concentram contatos e atrações de todas as regiões brasileiras e, somadas às listas impressas, fazem da Publicar uma companhia com soluções multimeios para a região.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar