Trem do Pantanal começa a operar em maio de 2009 a partir de Campo Grande

Já está marcada a viagem inaugural do Trem do Pantanal, que percorrerá o trecho entre as cidades de Campo Grande e Miranda, no Estado do Mato Grosso do Sul, em maio de 2009. A definição se deu na última quarta-feira, 6, na capital sul-mato-grossense, durante encontro entre o governador André Puccinelli e o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda. A Serra será a responsável pelas operações do novo equipamento turístico.
Na próxima semana, uma equipe técnica da Serra Verde (concessionária há mais de dez anos dos trens turísticos do Paraná) seguirá de Curitiba – sede da Serra Verde – para o Mato Grosso do Sul, para iniciar os procedimentos de implantação da empresa. O grupo será coordenado pelo diretor da concessionária Adonai Arruda Filho.
Pouco antes do encontro com Puccinelli, que se responsabilizou pela revitalização das estações ferroviárias, Adonai Aires se encontrou com os empresários do turismo do Estado, para lhes apresentar o projeto e solicitar opiniões para melhor desenvolvimento e divulgação do novo trem. A composição terá sete vagões (um econômico, um executivo e cinco turísticos), com capacidade total de 408 passageiros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email