28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Trellis lança módulo de fibra ótica Gigabit para switch gerenciável

O switch gerenciável SW24CG da Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados e voz, registrou expansão de vendas em 50%, superando as expectativas da companhia.

O switch gerenciável SW24CG da Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados e voz, registrou expansão de vendas em 50%, superando as expectativas da companhia. Com essa demanda, a Trellis decidiu agregar mais valor ao switch, adicionando um módulo de conexão ótica Mini-GBIC/SFP para interligação entre pontos com até 20km de distância a velocidades de 2000Mbps.
“Com esse módulo, é possível ampliar as aplicações do produto devido ao alcance e à imunidade a ruídos proporcionada pela fibra, atingindo até as redes metropolitanas”, explicou o diretor executivo da Trellis, Cássio Spina, completando que “entre as principais aplicações estão a interconexão de redes em edifícios distintos e a infra-estrutura para condomínios”.
Outra característica do SW24CG é a capacidade de aumentar as portas da rede sem perder em performance. Além disso, é possível empilhar até oito switches e gerenciá-los por um único endereço IP por meio de um cabo par-trançado e conectado a qualquer porta do aparelho.
Por essas características potenciais e pelo seu custo acessível, a procura por esse switch aumentou e a tendência é crescer ainda mais. “Com as novidades acopladas ao produto e a necessidade do mercado por switches gerenciáveis com maior alcance, esperamos dobrar nossas vendas ainda esse ano”, destacou Spina.
O SW24CG apresenta ainda o recurso VLAN, que permite a criação de até 512 grupos de redes virtuais utilizando Tag (IEEE 802.1Q) e até 49 grupos de VLANs Port Based, permitindo a separação de tráfego entre segmentos e computadores específicos. Com isso, a segurança também é intensificada, pois os computadores de VLANs diferentes ficam isolados e a configuração é feita apenas no próprio switch. “É importante destacar que esse produto é compatível com todos os protocolos e sistemas operacionais de rede, que operam sobre os padrões Ethernet (10Mbps), Fast Ethernet (100Mbps) ou Gigabit Ethernet (1000Mbps)”, finalizou o executivo.
Os interessados em adquirir o SW24CG devem entrar em contato com a Trellis pelo telefone (11) 5505-3301 ou pelo e-mail [email protected]

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email