Treinamento para agentes está sendo feito via internet

Os agentes de viagens que não participaram dos treinamentos presenciais do Projeto Viaja Mais – Melhor Idade, poderão se utilizar de uma versão on-line para sua capacitação e credenciamento.
A expectativa é que, por meio do treinamento eletrônico, mais agentes tenham a oportunidade de se cadastrar para participar dessa iniciativa do Ministério do Turismo para venda de pacotes turísticos em condições especiais para aposentados e pensionistas. No endereço www.queremosviajar.com.br os agentes terão acesso a todas as informações relevantes sobre o projeto e poderão assistir a um vídeo que apresenta em detalhes as características dos produtos.

Após conhecer o conteúdo do projeto, os agentes deverão responder algumas questões. Após o envio das respostas, preencherão um formulário com os dados da agência que representam para poderem receber os certificados, que dão o aval para a venda de pacotes que integram o projeto.
Nos treinamentos presenciais, oferecidos em conjunto por técnicos do Mtur e da Braztoa, foi registrada a presença de cerca de 500 agentes de viagem interessados em trabalhar com produtos voltados para o segmento de consumidores-alvo da iniciativa.
Também receberam orientações representantes das 14 operadoras cadastradas para formatar os pacotes para o projeto.
Paralelamente o Mtur trabalhou com pessoas – entre representantes do poder público, da rede hoteleira e das empresas de receptivo – que participaram de treinamentos nas cidades escolhidas como destinos dos pacotes.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email