Pesquisar
Close this search box.

Tráfico de pessoas é discutido no UniNorte

Uma das principais referências no estudo sobre o tráfico de pessoas no Brasil, a professora da Unicamp, doutora Adriana Piscitelli, é a conferencista convidada da 11ª Semana de Serviço Social do Centro Universitário do Norte que começa no dia 27.
O evento será realizado no auditório Professor Antônio Ordival da Silva, até o dia 29 deste mês, e tem como tema “Justiça, Segurança Pública e Tráfico de Pessoas”.
Além da conferência principal com Adriana Piscitelli, no dia 28, também haverá uma mesa-redonda que abordará o cenário sobre tráfico de seres humanos na Amazônia, com dados atuais sobre o problema na região.
Também na programação, constam palestras sobre democracia e justiça social, o trabalho escravo na Amazônia e a exploração sexual com fins comerciais de seres humanos, entre outras.

Como se inscrever

Para se inscrever na Semana de Serviço Social basta acessar o site do UniNorte ou digitar o link da Diretoria de Extensão (http://sicaext.uninorte.com.br/) para preencher a ficha com dados cadastrais do participante e gerar um ­boleto bancário.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar