Pesquisar
Close this search box.

TRABALHO – MTV Intercâmbios ajuda classe D no exterior

Diferente dos jovens da classe C que vão ao exterior para aprimorar os estudos, a classe D vai para trabalhar e conseguir juntar uma boa grana. Com tantos programas de intercâmbios no mercado voltado para a classe C, a MTV Intercâmbios pagência de intercâmbios remunerados no exterior – inova, e é a única que atende outra camada da população: a classe D.
Enquanto muitos jovens da classe C procuram viajar para aprimorar seus estudos e fazer inglês no exterior, a classe D visa trabalhar e juntar uma boa grana para retornar ao Brasil após 2 anos . A MTV seleciona em média 500 candidatos por ano para trabalhar em vários hotéis em Dubai, nos Emirados Árabes. No geral, são vagas para recepcionistas, bartenders, chefes de cozinhas, passador de carnes, churrasqueiro, garçons, garçonetes, hostess, salva vidas e cozinheiros.
Segundo Marcelo Toledo, diretor geral da empresa de intercâmbio MTV, a classe D tem uma excelente oportunidade em mãos para ganhar dinheiro no exterior exercendo cargos de nível médio e com ótimo retorno financeiro: “Os salários variam de US$ 600 A US$ 3.000. As gorjetas são boas, principalmente se a profissional souber conquistar o cliente. Às vezes as gorjetas chegam ao triplo do salário. Geralmente isso não é possível para classe D no Brasil. Somos a única empresa no país que realiza o sonho destas pessoas em trabalhar no exterior”, afirma o diretor.
As empresas do exterior oferecem os seguintes benefícios: passagem de ida e volta; despesas com visto de trabalho; acomodação; alimentação; uniforme; plano de saúde; transporte; salário sem impostos; taxa de serviços, gorjetas; incentivos, prêmios; contrato de duração de 2 anos e férias anual. Não é necessário falar inglês fluentemente. A MTV tem 15 anos de atuação e três franquias em atuação em Bragança Paulista , Belo Horizonte e até em Tókio no Japão . Os interessados devem enviar currículo pelo site www.empregosemdubai.com.br .

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar