Torre mais alta vende mais de 70% antes do lançamento

Centro de negócios com 230 salas para escritórios, na extensão da avenida Darcy Vargas Dez, o Sky Office Platinum já vendeu mais de 70%, antes mesmo de seu lançamento, previsto para novembro. O empreendimento tem investimento inicial de R$ 40 milhões, vai gerar cerca de 1.200 empregos diretos e indiretos e será a torre comercial mais alta de Manaus com 94 metros de altura. A obra é da Platinum Construções.

O Platinum Office é um edifício inteligente, com elevadores climatizados, segurança eletrônica quatro pavimentos subterrâneos de garagem, central de mensagens, manobrista, internet sem fio nas áreas comuns, intranet para todos os proprietários, TV a cabo, office-boy, manutenção de pequenos reparos e limpeza e conservação de salas.

Os escritórios variam de 26 m² a 550 m², com opções para a entrega de acordo com a necessidade do cliente –caso seja um consultório odontológico com compressor de ar e demais equipamentos, por exemplo. Escritórios de contabilidade, sala de advocacia e médicas também dispõem de condições similares. Na área comum, um fitness center e um café gourmet estão no projeto do Sky Office Platinum.

“Tudo indica que venderemos este empreendimento antes do lançamento dentro dos próximos dias”, antecipou o diretor comercial da Platinum Construções, Ricardo Benzecry.

Segundo ele, a localização é estratégica, próximo ao Amazonas Shopping e as principais vias da cidade como Djalma Batista, Constantino Nery e Pedro Teixeira. “O Sky Office Platinum desponta numa região que apresenta um enorme potencial de expansão. Um eixo planejado com infra-estrutura completa perfeita para o setor empresarial e investidores”, afirmou Benzecry.

O início das obras do Sky está previsto para o início de 2008 e a conclusão em dezembro de 2010. A expectativa otimista da direção da empresa está concentrada no ineditismo do empreendimento nesse segmento.
“As salas serão entregues totalmente acabadas. O ­investidor não terá despesa extra com mobiliário, ­implantação de condomínio ou outros serviços. Tudo estará 100% instalado”, informou Benzecry.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email