Top of mind pode ser ­estratégico

Em tempos de avanços tecnológicos e diferentes estratégias de comunicação para a construção de uma marca para o longo prazo e estimular vendas no curto e curtíssimo prazos, as pesquisas de recordação de marcas -top of mind- são importantes para que as empresas verifiquem a eficácia desse trabalho, conheçam seu posicionamento na mente de seus players e elaborem ações eficazes de marketing para manter ou ganhar novos mercados.

Para mensurar e reconhecer as empresas que melhor gerenciam suas marcas no setor moveleiro, entre lojistas e industriais, a Alternativa Editorial prepara a entrega do Top Móbile 2008. A terceira edição do prêmio ocorre no dia 24 de março de 2008, em paralelo à realização da Movelsul, em Bento Gonçalves (RS). Nesta premiação, os lojistas indicam as marcas mais lembradas entre os fabricantes e os industriais apontam os fornecedores.

O empresário José Luiz Fernandez, presidente da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário), entidade que congrega fabricantes de móveis de todo o país, disse que “a premiação top of mind é fundamental para o setor moveleiro como um todo pelo alcance e credibilidade que possui. As marcas mais reconhecidas pelo público, na realidade, atestam um trabalho árduo, de qualidade e de marketing, que as fazem distinguir-se entre as concorrentes”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email