Pesquisar
Close this search box.

Top Internacional oferece descontos de até 50% nos produtos

Consumidores que apreciam produtos de marcas importadas terão até o dia 30 de setembro, a oportunidade de adquirir diversas peças a preços para lá de convidativos. É que nesse período as lojas do grupo Top Internacional estarão liquidando todo seu estoque nos setores de perfumaria, casa e decoração, e acessórios de moda. Os descontos vão de 10% a 50%.
“A liquidação abrangerá todas as 11 lojas do grupo, nos seus diversos segmentos. A exceção será o setor de bebidas, que trabalha com preços diferenciados e bem abaixo do praticado pelo marcado”, diz o supervisor de marketing da Top Internacional, Aluisio Gonçalves.
Ele ressalta que as lojas do grupo possuem uma grande variedade de produtos das mais conceituadas marcas importadas e que o público poderá ter acesso a muitos produtos de qualidade, podendo inclusive já fazer as compras das famosas lembancinhas de final de ano.

Setor de perfumaria

O setor de perfumaria, por exemplo, está preparado com uma gama de opções para satisfazer qualquer cliente que procure sofisticação e preços sem comparação.
Durante o período de liquidação, as vitrines do setor já estarão apresentando uma prévia dos kits que serão vendidos no Natal. “As lojas vão ter os kits já prontos e ainda as embalagens para kits, para quem quiser montar seu presente”, conta Gonçalves.
A Top Internacional tem mais de 40 anos de mercado e lojas que mesclam setores completos de perfumaria, maquiagens, cosméticos e tratamentos de beleza, além de acessórios de moda, decoração e artigos para presente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar