Pesquisar
Close this search box.

Tony: festa, feira, gastronomia e homenagens

ELETRONICA 

A festa Unba Eletronic Sessions acontece nesse sábado (21), a partir das 19h, com seis DJs locais e a DJ Aninha, atração nacional, residente do clube D-Edge, em São Paulo e do Terraza Club.  

FEIRA  DA  FAS

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abre as inscrições para os expositores da próxima edição da Feira da FAS, para celebrar a Semana do Meio Ambiente e a tradicional festa dos bois Garantido e Caprichoso. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de maio no site da FAS:  fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis. Objetivando abrir espaço para novos empreendedores. Participe.

ZUMBA

A partir desta semana, o projeto “Nova Era Em Movimento”, que oferece aulas de zumba à população, promete entrar no clima do Festival Folclórico de Parintins. A atividade, gratuita, acontece às terças-feiras e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30 nas unidades do Super Nova Era de Flores, Grande Circular, Jorge Teixeira, Silves, Novo Aleixo e no Viver Melhor.

HOMENAGEM

O deputado Dermilson Chagas participou da sessão de tempo em homenagem aos profissionais de Enfermagem, na terça-feira (17), e na oportunidade, parabenizou os enfermeiros por seus serviços prestados à população amazonense, em especial, a enfermeira Tereza de Jesus Ferreira, representante da categoria.

LITERATURA

O Impact Hub, na Avenida Efigênio Salles, foi palco do lançamento do livro-reportagem “Manaus de Frente para a Floresta”, do jornalista Sérgio Adeodato. A obra traz a visão de 60 personalidades e sua relação com a metrópole da Amazônia.

GASTRONOMIA

Continua até o dia 29 de maio, no Studio 5, o Festival Brasil Sabor, evento gastronômico da Abrasel no Amazonas. A feira de gastronomia está contando com mais de 30 restaurantes participantes expondo receitas que levam produtos da região.

NÍVEL SUPERIOR

A Faculdade Santa Teresa está com inscrições abertas para o Vestibular Macro do segundo semestre desse ano. A instituição oferece mais de dez opções de graduação.

CAPACITAÇÃOA escola de cursos livres, Computron Cursos, está com matrículas abertas para cursos de diversas áreas, como Estética, Confeitaria, Informática e outros. Informações e matrículas no presencial ou pelo telefone 99232-4907.

Tony Santos / Jornalista – DRT: 00367-AM

_____________________________________________________

Fones: (92) 9119-4006 

E-mail: [email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar