10 de abril de 2021

TJAM realiza I Encontro de Desembargadores e Juízes

A gestão de pessoas e de processos no âmbito do Judiciário amazonense são os assuntos em pauta no I Encontro de Desembargadores e Juízes do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Objetivo é discutir, em conjunto, propostas para a nova gestão do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas) e alinhar, estrategicamente, as ações do Judiciário amazonense com base nas orientações do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e nas novas competências sugeridas para a Justiça brasileira.
A gestão de pessoas e de processos no âmbito do Judiciário amazonense são os assuntos em pauta no I Encontro de Desembargadores e Juízes do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. O evento, que deve reunir os 18 desembargadores da corte e 156 juízes da capital e do interior, será realizado neste sábado, no Da Vinci Hotel & Conventions, na Rua Belo Horizonte, 240, no bairro Adrianópolis (zona Centro-Sul da cidade).
A realização do encontro tem o objetivo de discutir em conjunto propostas para a nova gestão do Tribunal de Justiça do Amazonas. Além disso, o encontro visa alinhar de maneira estratégica as ações do Judiciário amazonense conforme as orientações do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e as novas competências sugeridas para o Poder Judiciário nacional.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email