Pesquisar
Close this search box.

Título de melhor empregador para talentos fica com a Trustwave

A Trustwave, empresa líder em soluções de segurança e compliance baseada na nuvem, foi nomeada como uma das “Melhores Empresas para Talentos Emergentes da Geração Y” pela empresa de análises norte-americana Brill Street + Company.
“Colaboradores talentosos da Geração Y querem trabalhar para uma empresa na qual possam aprender, crescer e mostrar que podem fazer a diferença”, afirma Joe Divelbiss, vice presidente de Recursos Humanos da Trustwave. “Nossos colaboradores são apaixonados pelo nosso negócio e nossas tecnologias inovadoras”, prossegue ele.
Desde 2009 a Brill Street + Company vem estudando o aproveitamento de talentos da Geração Y por parte de empresas norte-americanas. As empresas são avaliadas em diversos quesitos, tais como oportunidades de desenvolvimento profissional, políticas de benefícios, ambiente de trabalho, reputação e cultura da empresa. Também são levadas em conta as regalias oferecidas às equipes e o nível de entusiasmo por parte das lideranças dos funcionários da Geração Y.
As empresas indicadas ao prêmio precisam contar com pelo menos 10 colaboradores e ter pelo menos 10% da equipe composta por funcionários da Geração Y. No total, foram avaliadas respostas de 550 profissionais, com o perfil da nova geração, sobre os diferentes requisitos do prêmio. Depois de definir as 50 empresas mais bem posicionadas por dados quantitativos, a empresa desenvolveu uma pesquisa qualitativa, conduzida nos próprios escritórios dessas empresas. Nessa segunda face, a Brill Street considerou o entusiasmo das equipes em relação a suas empresas e avaliou a qualidade do ambiente de trabalho, e o número de profissionais com perfil da Geração Y nas várias empresas analisadas.
De acordo com Jarrett Benavidez, diretor da Trustwave para o Brasil e América Latina, embora a avaliação da Brill Street tenha se localizado na Matriz, em Chicago, os mesmos requisitos apontados pelo prêmio poderiam ser facilmente constatado nos escritórios da América Latina. “O perfil dos nossos colaboradores é o de jovens bem formados, dotados de iniciativa e literalmente apaixonados pela cultura digital que envolve nosso tipo de negócio”, afirma Benavidez.

Sobre a Brill Street’s Top 50

Fundada e focada em Chicago, a Brill Street + Company conecta profissionais emergentes com as empresas, ajudando a Geração Y a encontrar posições relevantes de trabalho. Desde 2009, a Brill Street classifica as principais empresas de Chicago quanto ao aproveitamento de talentos da Geração Y. As Empresas são avaliadas em tópicos como oportunidades de desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente de trabalho, cultura e reputação da empresa, regalias oferecidas e entusiasmo por parte da liderança e por parte dos profissionais da geração Y que trabalham na empresa. Para mais informações, acesse: www.brillstreet.com. Siga a Brill Street no twitter: @brill_street.

Sobre a Trustwave

A Trustwave é uma empresa líder em soluções de segurança de dados, Web, aplicativos, rede e compliance entregues através da nuvem, serviços de segurança gerenciada, software e ferramentas. Para organizações que enfrentam o desafiador ambiente de segurança e conformidade de dados de hoje, a Trustwave traz uma abordagem única a soluções abrangentes que incluem seu portal TrustKeeper® e outras soluções exclusivas em segurança.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar