Pesquisar
Close this search box.

Times apresentam novidades para o Amazonense

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/01%20Janeiro/02/Nacional%20fc.jpg

Após dar adeus ao ano velho, é hora de se preparar para as disputas de 2020. O campeonato amazonense terá inicio dia 22 de janeiro e Penarol, Manaus FC, Princesa e Nacional fizeram suas apresentações de elenco ainda essa semana.

Os times que participam da disputa desse ano são: Amazonas, Fast, Iranduba, Manaus, Nacional-AM, Penarol-AM, Princesa do Solimões e São Raimundo-AM, a primeira disputa que acontece no dia 22 será entre Fast x Amazonas, em seguida teremos Princesa do Solimões x Penarol-AM, e fechando o dia teremos Manaus x São Raimundo-AM. O segundo dia de jogo, 23 de janeiro, contará com a disputa entre Nacional-AM x Iranduba.

Os clubes amazonenses precisam manter foco total na competição estadual, apenas três equipes confirmaram as datas das apresentações de seus elencos, que são os casos do Manaus FC, Penarol e Princesa. O Penarol foi o primeiro a realizar a apresentação do seu elenco que hoje conta com vinte e um jogadores, pelo menos até o momento, é possível que ocorram mais contratações. De acordo com declaração do presidente do time, Lúcio Barros, a apresentação dos atletas acontece ainda na primeira semana de janeiro, na sede do clube, em  Itatacoatiara.

Conheça o Aplicativo de aposta de futebol e faça já a sua! Nós te ajudamos com os jogos mais emocionantes do Brasil e você pode apostar de forma fácil e rápida. Os maiores campeonatos também estão lá

O Manaus Futebol Clube também fez sua apresentação oficial na primeira semana de janeiro. O evento aconteceu dia 03, no Da Vinci Hotel & Conventions. Nessa data o clube apresenta oficialmente o elenco que disputará as quatro competições marcadas para este ano, são elas: Campeonato Amazonense, Série C do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde. No encontro estarão presentes além do elenco, os membros da comissão técnica e da diretoria do clube. 

Além do Manaus FC, o Princesa do Solimões também fez sua cerimônia de apresentação no dia 3 de janeiro. O evento foi realizado no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O elenco já conta com 23 jogadores, e os mesmos foram apresentados junto aos membros da comissão técnica do clube. 

O Iranduba também confirmou data de apresentação do seu elenco, no entanto a mesma só ocorrerá no dia 18 de janeiro, porém essa é apenas a data de oficialização da equipe mediante comissão técnica e diretoria, pois o time iniciará os treinos antes.

O Nacional fez sua apresentação no dia 4 de janeiro, no CT Barbosa Filho. Na ocasião foram apresentados jogadores e comissão técnica que vão defender o Leão, no Campeonato Amazonense e Série D. 

O Fast informou que a apresentação da equipe deverá ocorrer até a segunda semana de janeiro, no entanto os treinos terão inicio no dia 06 deste mesmo mês.

O São Raimundo informa que até o dia 10 de janeiro informará a data em que a equipe deverá ser apresentada. 

O Amazonas Futebol Clube informa que a apresentação do seu elenco deverá acontecer até a próxima semana, a data ainda será marcada.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar