Pesquisar
Close this search box.

TIM tem opções de presentes para Dia das Mães

Para quem procura um presente útil e que combine com sua mãe, dar um celular pode ser a estratégia para garantir um sorriso no almoço de domingo. E a TIM tem opções para todos os gostos e estilos de mães. Confira abaixo algumas opções selecionadas pela operadora para os mais variados gostos, estilos e bolsos, tudo com a facilidade de pagamento em 12 vezes sem juros para aparelhos desbloqueados.

Mães antenadas

Para as mães jovens e antenadas, o recém-lançado Motorola Quench MB501 é o aparelho Android (sistema operacional da Google) mais barato do mercado. Super atual, é touchscreen e tem o sistema Motoblur que integra redes sociais e emails de uma forma fácil. O Quench também atende às mães que querem um celular que combine com seu estilo, já que vem com duas capas: uma grafite, mais clássica, e outra vermelha, mais ousada e alegre.
Outra opção moderna e com touchscreen é o Samsung Corby. Seu design moderno, arredondado e colorido combina com as mães jovens e que gostam de acessórios com cores vibrantes.
Também o LG GT360 (Messenger) e o Samsung B3310 (Scrapy 2) são equipamentos para a mulher antenada que gosta de bater-papo e quer estar sempre “disponível” no Messenger. Os dois têm teclado Qwerty, para responder aos amigos com mais rapidez, e possuem slider para abrir o teclado.
Mães ecológicas
O Motocubo A45 Eco é o celular ideal para a mãe ecologicamente correta e preocupada com o impacto de suas atitudes no meio-ambiente. O aparelho é produzido a partir de garrafas PET recicladas e até 70% dele pode ser reaproveitado no momento do descarte. Além disso, o A45 Eco é certificado por ter rastro de carbono zero. O aparelho tem formato quadrado, que abre com slider, possui teclado Qwerty e permite a conexão a redes sociais, como Orkut, MySpace e Last.FM.
Mães modernas
As mães modernas (e também os pais e filhos) cobiçam o iPhone 3GS, aparelho completo que só evolui e nunca sai de moda – como um pretinho básico ou o esmalte renda.
Com recursos similares e touchscreen, mas baseado no sistema operacional Android, o Samsung Galaxy é um aparelho que vai fazer sucesso entre as mães elegantes e que fazem questão de estar sempre atualizadsa. O Samsung OMNIA II, com touchscreen, também vai conquistá-las com seu design sofisticado.
Mães executivas
O Nokia N97 cai como uma luva para as mães executivas e elegantes. Aparelho top de linha e com recursos de última geração, o N97 reúne touchscreen e teclado Qwerty físico com slider para os emails.
Mães básicas
Já o Nokia 5130 XPressMusic, de estilo mais básico, é perfeito para conquistar as amantes de música.

Promoção da TIM

A TIM lançou uma promoção para o plano “Infinity Pré” que poderá render vantagens para os clientes até 2014: é a promoção “Brasil Infinity R$ 0,25”. Os novos e atuais clientes que aderirem à promoção até o Dia das Mães poderão falar ilimitadamente para números TIM, fixo ou móveis, de todo o Brasil usando o código 41 pagando apenas R$ 0,25 a chamada. Se o Brasil for campeão da Copa do Mundo neste ano, a promoção será garantida até 2014.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar