TIM publica relatório de compromisso com sociedade

A TIM acaba de lançar o Relatório de Sustentabilidade referente ao ano de 2009, elaborado sob as diretrizes do Global Reporting Iniciative (GRI) e verificado pela Ernst&Young. O documento está disponível no site de Relações com Investidores (www.tim.com.br/ri) e destaca iniciativas que demonstram o compromisso da operadora com a sociedade e que levaram a sua inclusão no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa pela segundo ano consecutivo.
O relatório também traz os compromissos assumidos pela operadora para 2010. Este ano, a operadora pretende aumentar o percentual de reciclagem de resíduos gerados nos escritórios, reduzir o consumo de água e energia elétrica em suas unidades, avaliar mais fornecedores em questões relativas à sustentabilidade, aumentar o número de horas de treinamento de seus colaboradores, dentre outras metas.
No ano passado, a empresa se reposicionou no mercado, mas manteve seu foco em uma gestão sustentável. Os novos planos lançados contribuíram para facilitar o acesso e a universalização do serviço de telefonia móvel no país e a rede da TIM chegou a 188 municípios brasileiros onde ainda não havia nenhuma cobertura de Serviço Móvel Pessoal.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email