Pesquisar
Close this search box.

TIM lança pacotes exclusivos para MPEs em smartphones, tablets e modems

A TIM anuncia um pacote de ofertas desenvolvido para atender as necessidades de conectividade das PMEs (pequenas e médias empresas). Os três combos Business Class incluem planos de voz, internet móvel ilimitada para smartphones (gratuita por três meses) e modernos aparelhos, tudo isso por um valor fixo mensal.
Depois dos lançamentos dos planos Liberty e Mundi, que deram liberdade para as empresas se comunicarem com seus funcionários, clientes e fornecedores, sem surpresa na conta telefônica no final do mês, a operadora lançou combos que permitem a comunicação sem limites através da internet, seja no celular, em um tablet ou pelo modem de banda larga 3G.
“A criação de uma oferta convergente e completa para o mercado corporativo, como o TIM Business Class, é uma resposta à tendência, cada vez mais forte, de as empresas usarem a mobilidade para a integração de funcionários e aplicações, aumentando, assim, a produtividade e reduzindo os custos da companhia”, afirma Alexandre Trindade, diretor de marketing Business da TIM.

Valor mensal

Além do valor mensal oferecido com a aquisição dos combos ser mais vantajoso quando comparado com a compra em separado, um dos maiores atrativos fica por conta dos aparelhos inclusos nos pacotes. Os clientes podem optar por smartphones (Samsung Galaxy 5, Nokia E5 ou BlackBerry 8520) e pelo tablet da Samsung, Galaxy TAB. Para a empresa que não dispensa o uso de internet em PCs, notebooks ou netbooks, há uma oferta que inclui modem 3G.
“O Brasil é hoje um dos mercados mais promissores do mundo e isso é uma grande oportunidade para pequenos e médios empresários desenvolverem seus negócios. A TIM continua lançando soluções inovadoras que permitem a comunicação ilimitada e sem fronteiras, garantindo maior competitividade e profissionalismo às empresas brasileiras”, complementa Trindade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar