TIM lança Meu Jornal, edição personalizada com principais notícias do dia

Entregar diariamente no celular do cliente uma edição personalizada com o resumo das principais notícias do dia é a proposta do novo serviço que a TIM lança: o Meu Jornal.

Entregar diariamente no celular do cliente uma edição personalizada com o resumo das principais notícias do dia é a proposta do novo serviço que a TIM lança: o Meu Jornal. A novidade permite que o assinante escolha as editorias que deseja receber com os assuntos de seu interesse e ainda a fonte de informação de sua preferência para montar o exemplar móvel que será recebido via mensagem multimídia (MMS) com imagens e textos das notícias.
No início, já serão oito editorias que têm como fonte diferentes veículos para o cliente elaborar a própria edição do Meu Jornal. O assinante poderá combinar até cinco seções com notícias sobre Atualidades, Cultura e Diversão, Vida e Estilo, Gente e TV, Economia e Política, Negócios e Finanças, Futebol e Esportes. Os veículos são fruto de parcerias que a TIM firmou com marcas como: Esporte Interativo, Veja, VIP, Quatro Rodas, Superinteressante, Boa Forma, Contigo e Placar.
“A segmentação por interesses e comportamento dos usuários é um caminho para oferecer conteúdo de relevância ao cliente. Desta forma, acreditamos que podemos entregar um serviço com valor agregado de forma conveniente.”, diz Roger Solé, diretor de Marketing Consumer da TIM.

Como cadastrar

Para receber no celular as edições diárias do Meu Jornal, o cliente pode escolher entre as duas opções de assinatura do serviço: receber as notícias de um determinado veículo ou combinar editorias e fontes para montar sua edição personalizada.
A contratação do serviço pode ser feita enviando uma mensagem de texto gratuita com a palavra MEUJORNAL para 9696 ou acessando a página do Meu Jornal diretamente no Portal TIM WAP. No site, o usuário selecionará a modalidade que deseja assinar e combinar os veículos e fontes. É possível ainda optar por receber apenas o Jornal do Dia. A assinatura custa apenas R$ 0,35 por dia, mesmo preço de um canal de alerta tradicional, e para comprar o Jornal do Dia avulso o valor é de R$ 0,39 por jornal. A navegação na página do serviço é gratuita, o cliente pode escolher à vontade seu jornal sem pagar pelo tráfego de dados e além disto, pode alterar a seleção de editoras e fontes do seu jornal quantas vezes quiser.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email