Pesquisar
Close this search box.

TIM lança Empresa Mundi, alternativa direcionada para clientes corporativos

A operadora TIM acaba de complementar o portfólio de planos tarifários para o segmento corporativo. Chega ao mercado o TIM Empresa Mundi, alternativa econômica, diferenciada e inovadora, que permite a utilização do pacote de minutos em ligações para qualquer direção. O TIM Empresa Mundi é o único do mercado com essas características.
Os clientes corporativos que contratarem o plano terão quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países com o código 41, sem a cobrança do deslocamento nacional. Para o lançamento, a operadora prepara uma oferta promocional em que as tarifas são a partir de R$0,25 o minuto. Os países contemplados pelo TIM Empresa Mundi são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel.
Com ligações internacionais – através do código 41 – a preço de chamada local, o TIM Empresa Mundi permite a atuação sobre segmentos até então pouco explorados no mercado business. O plano é ideal para empresas que possuem relações profissionais ou pessoais com países como Japão, China, Itália, EUA, entre outros destinos. Além disso, beneficia empresas exportadoras e importadoras ao contemplar chamadas internacionais no pacote de minutos que antes eram apenas para ligações locais.
“Com pacotes de minutos que valem para qualquer tipo de ligação, seja ela local ou de longa distancia nacional e internacional, o TIM Empresa Mundi evita surpresas no recebimento da fatura e garante muito mais tranqüilidade e economia no uso do celular”, diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil. “O valor da tarifa do TIM Empresa Mundi é também um atributo importante para empresas que fazem apenas ligações locais e já usam planos com pacote de minutos tradicionais, sem longa distância nacional e internacional”, completa Takayanagi.
O TIM Empresa Mundi faz parte da estratégia do Empresa Simples, conceito lançado em 2009 para o segmento corporativo, uma oferta completa e integrada de telefonia móvel, fixa e Internet, que oferece único ponto de contato e atendimento. A representativa atuação da TIM no mercado corporativo é resultado do desenvolvimento de serviços e soluções sob medida para todos os perfis de empresas para auxiliar o aumento de produtividade, como: o TIM Único – plano que oferece flexibilidade e economia para clientes que buscam baixo comprometimento; o Liberty Empresa – para uso ilimitado em ligações locais e DDD para números TIM; e agora o TIM Empresa Mundi, que completa o portfólio de planos, com ligações locais, LDN e LDI (ambos via 41) para qualquer direção com a mesma tarifa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar