TIM inaugura nova loja na zona leste da cidade

Segundo a diretora comercial da Maxprint, Adelaide Anzolin, o mercado de informática cresceu 35% no último período e a previsão é que cresça 40% em 2007. “Programas de inclusão digital que barateiam o custo dos microcomputadores, como o Computador para Todos, do governo federal, deram uma boa movimentada no setor de informática, principalmente o voltado para os usuários finais. Como sempre, a Maxprint acompanha as tendências do mercado e procura oferecer a seus clientes, produtos que agreguem valor ao negócio”, afirmou Adelaide.
A diretora complementou que as revendas e papelarias têm sentido esta mudança do mercado e buscam colocar, entre os itens oferecidos, produtos voltados para a área de informática. Em menos de um ano, essa é a segunda grande novidade da marca. Em abril do ano passado, a empresa lançou a linha de material de escritório, composta por mais de 120 itens, com um investimento de aproximadamente R$ 13 milhões.
Conhecida por oferecer soluções do mercado para a estação de trabalho, esteja ela no escritório ou em casa, a organização tem um mix composto por mais de 600 itens.
As linhas estão divididas em cartuchos de tinta e toner, armazenamento de dados, papéis especiais e etiquetas, artefatos de papel, material de escritório e agora acessórios de informática.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email