Pesquisar
Close this search box.

TIM Café é espaço de oportunidade para grandes negócios

A TIM promove neste mês de agosto o TIM Café, um evento diferenciado com o intuito de reunir em um encontro único e especial a principal classe do segmento corporativo amazonense, com o toque e o charme do café brasileiro. O TIM Café está marcado para o dia 20 de agosto, às 19h, no Restaurante Village. Além da cidade de Manaus, o evento também acontece em Belém e São Luís.
Com uma proposta irreverente, a TIM eleva o café a peça-chave de seu grande evento, como link que aproxima as pessoas e parceiro inseparável nos grandes negócios. Todo o encontro foi pensado para o tema, e promete ser uma oportunidade única de estabelecer relacionamento entre cliente e operadora para além dos serviços, num momento de entretenimento com toque intimista e descontraído.
O TIM Café possui ainda uma programação exclusiva, e oferece aos participantes uma palestra-show sobre as curiosidades do uiverso dos cafés com degustação simultânea. A convidada é a barista Silvia Magalhães, tricampeã do Campeonato Brasileiro de Baristas e representante brasileira no World Barista Championship-WBC, campeonato mundial da categoria. Silvia Magalhães ensinará como se deve degustar um café especial, considerando os aspectos sensoriais da bebida.
Segundo o coordenador corporativo Top Clients da TIM na Região Norte, Paulo Gilson, proporcionar um encontro diferenciado é fundamental para estreitar relacionamentos e agregar valores. “A TIM procura estabelecer com o cliente uma experiência que vai além dos serviços oferecidos, criando um clima extremamente positivo num encontro de troca de experiências e entrosamento. Este ano nós convidamos para um cafezinho, devido este ser um elemento essencial na vida de quem trabalha e produz”.
De acordo com pesquisa do grupo Ipsos do final de 2008, a TIM ocupa a liderança do mercado corporativo entre as grandes empresas e espera alcançar também a preferência das micro e pequenas companhias. “Somos referência para as grandes corporações, o que reforça nossa credibilidade. Agora, queremos ser a primeira opção de telefonia móvel, fixa e Internet também para o segmento PME”, pontuou Paulo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar