Pesquisar
Close this search box.

TIM anuncia vendas do Samsung Galaxy S 2

Anunciado no World Mobile Congress de 2011, o aguardado smartphone Samsung Galaxy S2 estará disponível nas principais lojas da TIM a partir da próxima semana. A nova versão do aparelho é uma evolução do modelo Samsung Galaxy S, cujas vendas totais superaram 16 milhões de unidades.
“A TIM sempre traz as principais novidades do mercado para seus clientes. Estamos apostando no aumento da penetração de smartphones e da internet móvel no país por meio de nossas ofertas. Acreditamos que o modelo, aliado aos nossos serviços de voz e dados Liberty e Infinity, vai encantar os amantes de tecnologia”, afirma Roger Solé, diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil.
O aparelho top de linha funciona com sistema operacional Google Android 2.3 e com processador Dual Core de 1.2 GHz, que permite um rápido desempenho. Ultrafino com apenas 8,4mm, o novo smartphone foi pensado tanto para o mercado consumer quanto corporativo. A fabricante trabalhou para garantir a segurança das conexões de e-mail empresarial ou redes virtuais, por meio de criptografia avançada.

Modelo completo

O modelo é um dos mais completos do mercado, com processador de alta performance e tela touch de alta resolução de 4,3”. Possibilita navegação na internet pela rede móvel da TIM (EDGE ou 3G) ou via Wi-Fi. O Samsung Galaxy S 2 oferece as facilidades da plataforma Google Android, como integração de e-mail, download de aplicativos via Android Market, navegação GPS através do Google Maps entre outras funcionalidades. A TIM também customizou os smartphones que irá comercializar, permitindo fácil acesso aos aplicativos do Windows Live e portais de serviços da operadora. O equipamento traz duas câmeras, uma de 8 megapixels e outra frontal, de 2 megapixels para videochamada. Outros recursos disponíveis no aparelho: Bluetooth, Samsung Apps, Rádio FM, capacidade para armazenamento de 16 GB, expansível com mais 32GB por meio de cartão Micro SD e muitos mais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar