Pesquisar
Close this search box.

TIM anuncia novo presidente

Durante reunião realizada na segunda-feira (4) Conselho de Administração da TIM Brasil aprovou o nome de Rodrigo Abreu para ser o novo presidente da empresa. O executivo assume com o objetivo de manter o crescimento da operadora no mercado de telefonia móvel brasileiro, com foco ainda maior na qualidade dos serviços prestados e na transparência no relacionamento com os clientes, sem deixar de lado a inovação característica da marca. A liderança e a expertise do CEO também serão fundamentais para a companhia contribuir ativamente nos debates tecnológicos nacionais e para o desenvolvimento do setor de telecomunicações no Brasil.
“A chegada à TIM é um marco em minha história profissional e estou extremamente motivado para contribuir com o contínuo crescimento da empresa, com foco na excelência na prestação dos serviços e nos investimentos em infraestrutura e inovação. A TIM é uma das 15 maiores empresas do Brasil e queremos trabalhar de maneira alinhada aos objetivos do Governo brasileiro em aprimorar tecnologias e garantir aos consumidores níveis cada vez melhores no desempenho do serviço de telecomunicações. Todos os dias, conectamos milhões de pessoas, empresas e idéias, encurtando distâncias, integrando o país e colaborando de maneira significativa com o seu desenvolvimento econômico e social. Continuaremos no caminho de levar ao mercado planos e ofertas inovadoras, que democratizaram o acesso ao celular no Brasil e que permitiram aos clientes falar mais, navegar mais e potencializar suas atividades e suas vidas”, diz Rodrigo Abreu, presidente da TIM Brasil.
A TIM anunciou um aumento no seu plano de investimento de três anos, passando de R$ 9,5 bilhões para 10,7 bilhões. Mais de 90% desse valor será utilizado para ações de infraestrutura, como melhorias e ampliação da rede.
Transparência
Rodrigo Abreu assume o cargo no momento em que a TIM reforça o seu compromisso de qualidade e transparência. A principal ação que ilustra esse período é o lançamento do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar a evolução da rede da empresa e as ações de melhoria realizadas. O portal é uma ação inédita no mercado brasileiro de telecomunicações e traz uma mudança significativa no relacionamento da empresa com os consumidores, com ferramentas simples e interativas.
O novo site traz informações como o detalhamento do plano de melhorias apresentado à Anatel, as entregas da operadora divididas por Estado e ummapa real da cobertura da TIM, que mostra o retrato verdadeiro da rede – incluindo áreas de sombra, onde o serviço de telefonia móvel não funciona adequadamente – além da infraestrutura atual e planejada.
Para marcar o lançamento do Portas Abertas, a TIM desenvolveu campanha publicitária com um novo porta-voz institucional: Luciano Huck. No filme, que está no ar em TV aberta, o apresentador ressalta que o compromisso da operadora se mantém, além de reforçar os investimentos e planos da companhia, como a instalação de 14 mil antenas e implantação de mais de 24 mil quilômetros de fibra óptica.

Perfil

Rodrigo Abreu é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Campinas e Master of Business Administration pela Stanford Graduate School of Business. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, tendo atuado como principal executivo em diversas empresas do setor, no Brasil e no exterior. Nos últimos quatro anos, foi presidente da Cisco do Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar