1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

TikTok foi o app mais baixado do primeiro trimestre de 2022

Mostrando que ainda segue em uma crescente de popularidade, o TikTok foi o aplicativo mais baixado no mundo durante o primeiro trimestre de 2022. O app chinês teve, durante o período, 175 milhões de downloads, consolidando a rede social como a plataforma mais baixada desde o começo de 2018. Os dados são da Sensor Tower, que lançou seu mais recente relatório “Q1 2022”.

O TikTok acumula, no total, 3,5 bilhões de downloads e é a quinta plataforma a atingir essa marca sendo que, as outras quatro, pertencem à Meta. O sucesso do TikTok segue crescendo mesmo com o banimento na Índia, um dos principais mercados de aplicativos no mundo.

Nos EUA, onde a rede social chegou a enfrentar resistência das autoridades, o TikTok foi o aplicativo mais baixado a cada trimestre desde o primeiro do ano passado. A última vez que a plataforma chinesa foi ultrapassada no país foi no quatro trimestre de 2020, quando o Zoom se tornou o app mais baixado no auge da pandemia da Covid-19.

Segundo o ranking, dos cinco aplicativos mais baixados do primeiro trimestre de 2021, três são da Meta e completam ainda a lista o TikTok, já citado, e o Telegram. O principal concorrente do WhatsApp vem crescendo no mundo desde a mudança polêmica na política de privacidade do mensageiro da Meta. 

TikTok testa opção de ‘dislike invisível’

O TikTok está testando um novo recurso que permite aos usuários demonstrarem que não gostaram de algum comentário em vídeos. Através de uma postagem em seu blog sobre segurança e diretrizes da comunidade, a plataforma anunciou a novidade de que agora há como dar dislike em comentários que considerarem “irrelevantes ou inapropriados”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email