Ticket e Ifood firmam parceria

Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, acaba de firmar parceria com o Ifood. Usuários da plataforma podem contar com a novidade nas compras realizadas a partir de 22 de junho. Com isso, torna-se a primeira do setor a estar disponível nos três principais aplicativos de delivery em operação no Brasil: Ifood, Rappi e Uber Eats, permitindo que trabalhadores de todo o território nacional solicitem entregas e realizem o pagamento digital com seu Ticket Restaurante.

A estratégia de ampliação da presença digital da marca se iniciou há seis meses, quando o Uber Eats passou a aceitar o benefício refeição da marca para pagamentos digitais, agregando agilidade, comodidade e facilidade ao dia a dia de seus públicos. Além de simplificar o processo de compra, a funcionalidade torna-se ainda mais relevante e ganha um apelo especial de segurança, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, uma vez que viabiliza o menor contato possível dos trabalhadores com entregadores e também favorece a compra de produtos sem necessidade de deslocamentos e exposição a locais públicos.

“Estamos focados não apenas em ampliar ainda mais a oferta de soluções digitais e de outras iniciativas que facilitem a rotina de nossos públicos, como em garantir a segurança e a manutenção da saúde dos trabalhadores. Temos em nosso DNA a paixão pelos clientes e associações como essa são relevantes não apenas por multiplicar os benefícios oferecidos aos trabalhadores, como também por incorporar segurança e comodidade no seu dia a dia. Com a nova parceria, os usuários do Ticket Restaurante contam com ainda mais liberdade de escolha e com uma rede ainda maior de estabelecimentos para a realização de seus pedidos. Paralelamente, as parcerias ajudam a estimular o desenvolvimento de estabelecimentos comerciais”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Em levantamento recente realizado com os estabelecimentos credenciados pela marca, a Ticket identificou que 44% dos comerciantes observou um aumento nos pagamentos com benefícios refeição e alimentação, após o início da pandemia. Ainda de acordo com o estudo, para que fosse possível manter as atividades, 89% dos comerciantes precisou aderir a novas estratégias de vendas.

Em outro levantamento, realizado com 7 mil trabalhadores de todo o Brasil, os empregados foram questionados sobre hábitos de consumo de refeições durante o intervalo da jornada de trabalho, na quarentena. Destaca-se que 30% revelaram que o benefício de refeição continua sendo a principal forma de custeio de suas refeições; e que 29% dos trabalhadores assumiram ter aumentado a frequência dos pedidos realizados por delivery em diferentes modalidades, incluindo as entregas feitas via aplicativo.

Os levantamentos reforçam a força da tecnologia no momento atual. A Ticket tem investido muito em tecnologias de suporte ao usuário, e, entre os destaques, estão as parcerias firmadas com as principais plataformas de delivery em operação no Brasil. “Esse suporte, para que as refeições sejam solicitadas e recebidas sem necessidade de contato com o entregador, graças à possibilidade de realizar o pagamento digital, se tornou uma ferramenta extremamente importante para a alimentação saudável e a manutenção da saúde no contexto da pandemia”, ressalta Gomes.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário “Época Negócios 360º”; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email