Tempo de estocagem pode cair em 50%

O fim de ano está chegando e, com ele, crescem as expectativas do setor de supermercados por mais um recorde de vendas no período, que é o mais rentável do ano para o varejo. Para tornar mais ágil as operações logísticas de estocagem e movimentação, a Artok (www.artok.com.br), líder na fabricação de racks aramados no Brasil, desenvolveu a linha SM, especialmente projetada para o setor supermercadista.

São quatro modelos de contêineres, nos quais podem ser armazenados os mais variados tipos de produtos, indo desde alimentos até rações para animais, trazendo vantagens tanto para os pequenos quanto para os grandes estabelecimentos.
De acordo com o diretor comercial da Artok, Hélio Osaka, um dos grandes pontos positivos para os supermercados é a redução de mais de 50% no tempo de estocagem e armazenamento.

“Além disso, os equipamentos evitam perdas por esmagamento e asseguram o controle visual dos itens armazenados”, destacou Helio Osaka, diretor comercial da Artok.

Os contêineres da linha SM são dobráveis, proporcionando economia de espaço quando não estão sendo utilizados. Além disso, permitem empilhamento, dispensando estanterias de estocagem. Todos os produtos são fabricados em aço com proteção galvânica por zinco eletrolítico.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email