Pesquisar
Close this search box.

Tecnoworld lança placas Geforce

A fabricante brasileira de placas, thin clients e notebooks Tecnoworld lança no mer­cado nacional as placas de vídeo E-Max Geforce 7.200 GS e 7.300 GT. Produzidas localmente na sua planta em Manaus, as placas trazem saídas em slots PCI Express ao invés do padrão AGT, o que reduz o preço dos equipamentos devido à maior simplicidade na produção. Os dois novos modelos chegam ao consumidor final a partir de novembro, por custo inferior a R$ 300.
Ambos os modelos trazem processadores e chipset NVídia.

Apropriado para o usuário que deseja maior performance de seu PC e àqueles que trabalham com imagens como Photoshop ou Autocad, a placa E-Max Geforce 7.200 GS é capaz de tornar as imagens mais nítidas por seu processador ex­clusivo. Ela possui 256Mb de memória RAM DDR 2.

Indicado a jogadores

Já a placa E-Max Geforce 7.300 GT é voltada para aficcionados por games: sendo ca­paz de acelerar as imagens e de carregá-las com mais agilidade, indicada para quem quer turbinar o desktop sem gastar muito. Ela vem com 512Mb de memória RAM DDR 2.

Segundo a empresa, os lan­çamentos são pelo menos­ 20% mais baratos que os con­correntes devido à fabricação local e ao novo padrão adota­do, o PCI Express. Para Carla Blat, gerente de produtos da empresa, essas placas são de padrão intermediário e têm público-alvo bastante defini­do. “Até abril de 2008, a Tecnoworld lançará placas E-Max top de linha, da família Geforce 8.000, com padrão directX10”, previu a executiva.

As novas placas são vendi­das nos distribuidores e reven­das filiadas à Tecnoworld. Pa­ra mais informações, acesse o site www.tecnoworld.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar