Pesquisar
Close this search box.

Tecnisa e Santander fecham acordo para financiamento total de R$ 1 bilhão

A incorporadora Tec­nisa fechou acordo de parceria com o San­tander para financiamento à produção e aos adquirentes que desejam comprar imóveis residenciais para 11 ­empreendimentos a serem lançados em 2008, totalizando 5.728 unidades e um valor total de vendas aproximado de R$ 1 bilhão.

Destacamos a nova modalidade de financiamento na planta em que o banco financiará os adquirentes das unidades, já durante as obras, até 90% do valor de aquisição, sendo o numerário integralmente liberado para a Tecnisa até o final das obras. O saldo devedor do adquirente para com a instituição financeira poderá ser amortizado em até 30 anos após chaves pelos sistemas Price ou SAC.

Esta modalidade de financiamento permiti­rá à Tecnisa diminuir sua exposição de caixa durante as obras, eliminará a necessidade de manter recebíveis após o término das obras e ao mesmo tempo favorecerá sobremaneira a comercialização das unidades uma vez que permitirá os adquirentes adequarem melhor suas disponibilidades monetárias às prestações do imóvel próprio.

Incorporação e construção

Com 30 anos de atividade, a Tecnisa S/A é uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado imobiliário­ brasileiro, e está entre as cinco maiores do mer­cado paulistano.

Além de atuar de for­ma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar