Pesquisar
Close this search box.

Teclan Directory Assistance recebe prêmio por recurso de consulta reversa

A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, recebeu o prêmio 2009 International Information Innovation Conference, realizado em Edimburgo, na Escócia, em 30 de setembro. O prêmio reconhece a plataforma Teclan Directory Assistance como a melhor na categoria Technology Advancement com a solução de consulta reversa no serviço 102 do Brasil.
A solução permite que usuários do serviço identifiquem o assinante de determinado número de telefone mediante a informação deste número à URA de atendimento. Após informar o número, o usuário recebe a informação, por áudio, do nome e do endereço do assinante. Isso ocorre devido ao uso da plataforma Teclan Directory Assistance com seu sistema de pesquisa aliado ao uso da tecnologia de texto para fala (TTS).
Para a premiação foram avaliados critérios como a necessidade do mercado e a usabilidade do produto; o impacto comercial e os resultados obtidos; a qualidade dos serviços e gestão da performance; além de depoimentos e feedback de clientes das soluções inscritas.
O evento abordou vários aspectos do mercado de Directory Assistance (Auxílio à Lista) e contou com a participação de empresas de todo o mundo. A Teclan esteve representada na conferência e no evento de premiação por seu presidente Claudio Sá.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar