Teatro recebe Orquestra Amazonas Band

A animação vai tomar conta do Teatro Amazonas, nesta sexta-feira, 30, às 20h, com a Orquestra Amazonas Band apresentando um repertório bastante diversificado, que traz os sucessos de Moacir Santos, Tom Jobim, Edu Lobo, Dave Hanson e outros. O evento é uma realização do governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é franca.
A apresentação inicia com a música “Coisa n°10” do arranjador, compositor, maestro e multi-instrumentista brasileiro Moacir Santos. Esta canção está no disco “Coisas” lançado em 1985, que foi eleito em uma lista da versão brasileira da revista Rolling Stone como o 23º melhor disco brasileiro de todos os tempos.
Em seguida a Amazonas Band executa “Invitation” de B. Kasper. Depois o público será contemplado com a divertida salsa “Ran Kan Kan” de Tito Puente, que é reconhecido mundialmente por ter “latinizado” o Jazz. O programa continua com a celebre canção “Dindi” composta nos anos 60 por Aloísio de Oliveira em parceria com Tom Jobim.
No repertório estão incluídas ainda “Across the heart” de Dave Hanson, “Lisette” de Sammy Nestico, “Samba de uma nota só” de Tom Jobim e Newton Mendonça, “Upa neguinho” de Edu lobo e G. Guarnieri, e “Latin import” de John Fedchock.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email