Pesquisar
Close this search box.

 Teatro Amazonas tem jazz, dança e festival de curtas, na segunda quinzena de março

A agenda da segunda quinzena de março do Teatro Amazonas está recheada de atrações. O espetáculo do Balé Folclórico do Amazonas e a 5ª edição do Festival 5 Minutos em Cena estão na lista de entretenimento do teatro.

Agora já não há necessidade de agendamento. Para assistir aos espetáculos, basta chegar com antecedência. O acesso será por ordem de chegada.

Todos os eventos têm classificação livre e entrada gratuita, mediante apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscara. 

Confira a programação:

Dia 29 Às 20h

O Corpo de Dança do Amazonas apresenta o evento “TA | Sobre Ser Grande”, que homenageia os povos indígenas Tikuna. O evento aborda a diversidade cultural do povo originário do Amazonas, apresentando seus aspectos linguísticos e artísticos, em uma jornada em que espaço, tempo e o corpo são uma coisa só. Com direção de Mário Nascimento, o repertório do espetáculo conta com trilha sonora original do DJ Marcos Tubarão e Amazonas Filarmônica. A classificação do evento é livre e entrada franca.  

Terça-feira (29), às 20h

O BFA (Balé Folclórico do Amazonas) resgata composições e sentimentos líricos através do espetáculo “Dançando Nossos Compositores”, onde o grupo mescla poesia e música –com composições autorais do BFA. A entrada é franca e tem classificação livre.

Quinta-feira (31), às 20h

O Festival 5 Minutos em Cena chega à sua 5ª edição com o subtítulo “Outros Caminhos” neste mês no Teatro Amazonas. O Projeto foi contemplado pelo Programa Cultura Criativa –2021 – Prêmio Cultura em Rede do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. 

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar