TCI ajuda Banco Indusval a eliminar mais de 90% de documentos físicos

A TCI, pioneira em soluções completas de BPO (Business Process Outsourcing) no país, realiza um trabalho contínuo de melhoria do fluxo de documentos que permite ao Banco Indusval Multistock eliminar mais de 90% a circulação de documentos físicos (papéis) nas suas áreas internas. Desde março do ano passado, a TCI desenvolve e implementa tecnologias de ponta e processos inovadores para automatização documental, com objetivo de atender ao desafio de eliminar o trânsito de papéis e, ao mesmo tempo, melhorar a segurança e os níveis de gerenciamento e acesso das informações.
O CEO da TCI, Fábio Fischer, explicou que, de modo geral, os serviços prestados ao banco englobaram adoção de soluções de tecnologia como Content Manager (Gestão de Conteúdo) para visualização e acesso de imagens de documentos digitalizados, sendo a digitalização realizada nas próprias dependências do cliente, e SisDoc e SisDocWeb para permitir solicitação da documentação armazenada na forma física. Paralelamente, contemplou processos como transporte, organização, triagem, manipulação e guarda de todos os documentos utilizados, gerados, recebidos e manuseados no dia-a-dia das atividades do Banco Indusval Multistock, além de serviços de guarda e acondicionamento de determinados mobiliários.
Entre os benefícios imediatos, o executivo da TCI cita rapidez, confiabilidade e segurança na digitalização de documentos; utilização de processos e tecnologias compatíveis com o ambiente seguro do banco; agilidade na busca e transporte de documentos; e redução de custo com guarda de documentos e utilização de espaço.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email