Pesquisar
Close this search box.

Tardezinha deslumbrante

Tardezinha deslumbrante

Com vários tipos de drinks, um pagode de primeira, amigos se encontrando e a mais incrível vista do Encontro das Águas que, nesse dia, estava deslumbrante para homenagear a aniversariante Cristiane Milhomem que também estava com um brilho glorioso nos olhos, cabelos ao vento, look despojado. O casal Airton e Cristiane Milhomem Santos sabem receber, muito bem, os familiares e convidados! Combinação perfeita! Vida longa!

Ademar, Airton, Diego

Eles: Airton Santos com Diego Costa e Ademar Lopes

Liliane, Enoe, Ana Rafaela Milhomem

A grande dama Enoe Milhomem com as bonitas Liliane e Ana Rafaela Milhomem

Zenaldo e Pedro

Gosto muito: os colunistas Zenaldo Mota e Pedro Côrtes. Ótimo papo e boas gargalhadas, além do bom cervejão!

Thiago Frota

Thiago Frota contando uma ótima novidade: lançamento, em março, de um APP de Turismo. Vai bombar!

Maza

Maza Lopes sempre muito chique, descolada e moderna!

NA FAIXA!

Debora e bolsas

Santo Supérfluo, da linda e darling Deborah Nery, é um show! Tem para todos os gostos. Vai no @santosuperfluo ou no whats: (92) 98420-8527. Amo!

EDIÇÃO DE LUXO

Batom Guerlain 

FOTO 8 – O mais desejado: batom Guerlain Rouge G. Tem na Top Internacional que oferece o serviço de delivery (@topinternacionaldutyfree) ou o cliente pode retirar no drive thru da importadora na Ferreira Pena, próximo à Praça da Saudade. Vale conferir!

CASA LUPPI

Luppi Pinheiro

Luppi Pinheiro inaugurou no centro histórico de Manaus com o lançamento da exposição temática A Casa do Papai Noel. O espaço, que fica na Ferreira Pena, vai sediar eventos culturais. Vale conferir a mostra natalina permanece ate o dia 6 de janeiro de 2021! Sucesso, sempre!

#NEWSNEWSNEWS

. A praça de eventos do Sumaúma Park Shopping será palco, de 3 a 10 de janeiro, da ‘Expo Clássicos – Paixão Que Passa Por Gerações’, onde serão expostos carros clássicos. O evento conta com curadoria de Avelino Bulbol e Thiago Guimarães.

.O Millennium Shopping comemora a chegada de novas operações, entre elas, a Mirai, Hering e a Óticas Karol. O Millennium também acaba de inaugurar o Food Hall, um espaço que abriga as marcas Waku Sese, Sonho de Bolo, Quiosque do Pastel. Além disso, a praça da alimentação ganha mais dois restaurantes: o Amazonas Steak House e o Beef `O` Brady`s.

. Dirigido pela produtora cultural Ana Cláudia Motta, o espetáculo “Quem Casa, Quer Casa”  está de volta em uma apresentação virtual. Até o dia 23, a  peça – já gravada – será exibida nos canais do Youtube da Associação ArtBrasil e do Casarão de Ideias.

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar