23 de maio de 2022

Não se tem dúvida de que o ministro Tarcísio Gomes de Freitas é um dos mais capacitados e, assim sendo, a infraestrutura cresce em vários segmentos. E agora com a já denominada BR do Mar terá o país um projeto que visa flexibilizar as regras visando aumentar a oferta de navios, o que redundará no aumento da concorrência e consequente baixa nos custos dessa modalidade de navegação.

Finalmente, o Senado aprovara o Projeto do governo federal após um ano de seu trâmite. O povo brasileiro deve se orgulhar do Min. Tarcísio. Só não sabemos se será um administrador de Estado, onde as Assembléias reunem alguns deputados cujos objetivos se afastam do progresso.

Por outro lado, o turismo brasileiro deverá apresentar um faturamento de R$ 130 bilhões, o que  representará um crescimento de 16%; destacando-se o “ transporte aéreo onde a alta anual fora  de 83,9%; acompanhado dos serviços de alojamento e alimentação cuja elevação esperada é de 61,9%”; conforme dados da Fecomércio – SP. Apesar do processo inflacionário impactar as empresas e as famílias, todos esperam que 2022 seja muito melhor para o turismo doméstico.

Assim, o governo Bolsonaro pensa no melhor para todos, inclusive para nossa Polícia Fedearl que se encontra na iminência de receber novos helicópteros cuja montagem se encontra em fase final; o que propiciará maior agilidade e rapidez no combate à corrupção e à criminalidade. Os inimigos carregam a inveja e o ódio; tentam dividir os verdadeiros brasileiros com a prática da manipulação de notícias, com a traição, a desonestidade e a maldade. São os arautos do caos que buscam o poder para roubar. Somos um povo guerreiro que trabalha e produz com dignidade.

Vivemos numa nação rica que hoje é bem administrada colocando o país como lider em vários segmentos produtivos. Não falemos de nossas praias,  nem de nossa Amazônia; restando-nos apenas agradecer a Deus por termos aqui nascido. Somos brasileiros e não permitiremos que os condenados voltem ao poder; muito menos que o ex-presidiário se sinta tão honesto quanto os militares.

Não custa relembrar que Bolsonaro fora eleito democraticamente, após eleições limpas, sendo atacado por uma mídia que age leviamente desde sua posse. Somos uma democracia, mas os poderes não são harmônicos  culpa do STF que rasga nossa Carta Magna. Nosso regime democrático expressa a vontade do eleitor, sendo inconstitucional qualquer Poder atacar os demais.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email