Pesquisar
Close this search box.

TAP passa a oferecer 12 vôos diários para a Itália

A partir de sábado, 15 de setembro, a TAP –empresa aérea européia com maior número de vôos do Brasil para a Europa, passa a operar mais duas frequências diárias para Roma (Itália), uma partindo de Lisboa e a outra do Porto (Portugal).
Com as novas frequências, a TAP passará a oferecer 12 vôos diários. Além de Roma, a companhia opera diariamente em mais três cidades da Itália: Milão, Veneza e Bolonha.
A TAP parcela seus bilhetes em até cinco vezes sem juros ou em até dez vezes com juros de 2,7%, em todos os cartões de crédito.Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.
A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 60 frequências semanais. A empresa usufrui de uma rede de destinos abrangente, tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 6,8 milhões de passageiros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar