Pesquisar
Close this search box.

TAP lança tarifa de Brasília a Málaga

A TAP, uma das empresas aéreas com maior número de vôos do Brasil para a Europa, iniciou a venda de passagens para o vôo de Brasília para Má­laga, na Espanha, com tarifas promocionais a partir de US$ 907 (ida e volta, excluindo taxas).

A companhia opera cinco vôos semanais entre Brasília e Lisboa (Portugal), com acesso rápido a Málaga e a outras 40 cidades na Europa, garantindo maior conforto e conveniência aos passageiros.

A TAP parcela seus bilhetes em até cinco vezes sem juros ou em até dez vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito.

Para obter mais informa­ções e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

A rota da TAP do Brasil para a Europa parte de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lis­boa, num total de 60 fre­quências semanais.
A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 7,028 milhões de passageiros, 936 mil deles nas li­nhas para o Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar