Pesquisar
Close this search box.

TAM lança campanha de apoio à Seleção no mundial da África

A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, está lançando uma grande campanha de marketing para marcar sua presença na Copa do Mundo deste ano.
Entre os destaques estão os filmes publicitários dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles. “O primeiro deles é o que denominamos Conceito, no qual falamos do patrocínio de maneira institucional e mostramos a paixão do brasileiro por futebol. Nele, reforçamos que, mais do que patrocinar a Seleção Brasileira, somos os transportadores da equipe e, em época de Copa, não levamos somente o time: levamos o orgulho de um país inteiro”, afirma a diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro.
A TAM também vai realizar uma série de ações promocionais para os torcedores brasileiros antes e durante a competição na África do Sul. O filme Convite – que será veiculado de 1º a 15 de maio na TV TAM nas Nuvens, exibida a bordo das aeronaves, no canal da TAM no Youtube, além dos cinemas da rede Cinemark e UCI – vai estimular os espectadores a produzir e enviar vídeos de incentivo à Seleção Brasileira para o site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer). Os melhores serão exibidos à delegação minutos antes da decolagem para o país africano.
O site acaba de ser repaginado e é a plataforma usada pela empresa para abrigar uma série de ações temáticas, começando com o envio de frases de incentivo pelos internautas que serão usadas para adesivar a aeronave que transportará a delegação brasileira à África.A campanha terá também uma segunda fase, intitulada Reação, quando será lançado um terceiro filme, produzido a partir de trechos dos vídeos dos internautas.
Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.
O site traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
Há ainda a seção “Downloads”, na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção “Games” apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador. Em breve, também entram no ar um aplicativo com toda a agenda de jogos da Copa e bolão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar