Pesquisar
Close this search box.

TAM é patrocinadora do Beach Volley no Guarujá

A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora do Beach Volley, evento organizado pela Koch Tavares em comemoração aos 23 anos de existência do vôlei de praia. A disputa será entre Brasil e Estados Unidos, nos dias 12 de 13 de janeiro, na praia da Enseada, Guarujá (SP).

Grandes nomes do voleibol masculino nacional e norte-americano, de três gerações diferentes, se encontrarão para um desafio de duplas no sábado (12) e, no domingo (13), em um confronto 4×4 entre os países.

A equipe brasileira será composta por Ricardo, Emanuel, Loiola, Anjinho, Badá e Montanaro. No time dos Estados Unidos estão Sinjin Smith, Randy Stoklos, Mike Lambert, Tim Hovland, Mike Dodd e Stein Metzger.

Entre as propriedades da TAM estão a aplicação da logomarca em vários pontos da arena, banners, blimp (balão), bandeiras e painéis, além da distribuição da “mãozinha TAM” e outros brindes para o público dos jogos.

O evento faz parte do Verão Espetacular da Rede Globo e será transmitido no domingo (13) pelo Esporte Espetacular. A entrada é franca e a expectativa é que seis mil pessoas assistam aos jogos.

Patrocínio voltado

A TAM desenvolve todos os anos uma agenda de patrocínios voltados para os segmentos esportivos e culturais que evidenciam a imagem do Brasil. A companhia é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), transportadora oficial dos campeonatos brasileiros de futebol, entre outras modalidades e eventos

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar