Pesquisar
Close this search box.

TAM anuncia novo provedor de bordo

Seguindo uma forte tendência mundial, a TAM está investindo cada vez mais no entretenimento de bordo (InFlight Entertainment –IFE) como um relevante diferencial no serviço oferecido aos passageiros. Mais um importante passo neste sentido acaba de ser dado pela companhia aérea com a escolha de um novo parceiro para desenvolvimento de conteúdo e comercialização das suas propriedades do entretenimento de bordo, que hoje conta com revistas, programação de vídeo e ações de merchandising nas aeronaves.

Após um minucioso processo de seleção, a empresa estabeleceu uma parceria formada pela própria TAM em conjunto a New Content –empresa do Grupo Newcomm voltada a conteúdo customizado– e a Access Inflight Media, empresa americana especializada em IFE.

Produção e comercialização

A partir de janeiro de 2008, toda a produção e comercialização das mídias –serviço que foi prestado durante os últimos três anos pela Editora Spring– passa a ser controlado integralmente pela nova operação.
A venda das propriedades de mídia, para todos os veículos de bordo da TAM, já nas edições do mês de janeiro/ 2008 será feita com exclusividade pelo novo grupo que iniciará oficialmente seus trabalhos a partir de um evento dirigido ao mercado publicitário no dia 10 de outubro. Nesta ocasião, serão anunciadas as novidades e mudanças para o próximo ano, que incluem novas tecnologias, formatos diferenciados de envolvimento e oportunidades comerciais para os anunciantes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar