t’s time combat 4 acontece hoje

Em busca da sua sétima vitória em oito competições de MMA (Artes Marciais Mistas ), o lutador Rodrigo Praia (SD System/Coari) mira o cinturão da categoria até 61 kg diante de Diego Lopes (Clube Freitas) na quarta edição do “It’s Time Combat”, nesta quarta-feira (16), a partir das 20h, na quadra da escola de Aparecida.
Evento contará com dez combates, sendo duas disputas de cinturão: Diego Lopes (Clube Freitas) x Rodrigo Praia (SD System) e Jefferson Santos (Kratos) x Adriano Oliveira (Oliveira Team), pela categoria até 70 kg.
Representante do município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus), Rodrigo Praia seguiu uma rotina intensa de treinos para faturar seu primeiro cinturão na categoria. “Estou preparado, treinei tudo: a parte de cima, quedas, vou em busca da vitória e do cinturão”, disse o atleta que é faixa roxa de jiu-jítsu e pupilo do mestre Sammy Dias. Ele teve que perder 12 kg para poder bater o peso.
O evento é organizado pelo promotor André Gonçalves e tem a chancela da Federação Amazonense de MMA (Femma) e apoio do governo do Amazonas, por meio da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer), e Prefeitura de Manaus.
Considerado um evento de médio porte na cidade, o It’s Time Combat vem crescendo por apresentar a cada edição a nova geração de lutadores do Estado. Ano passado, a terceira edição do certame trouxe a Manaus o árbitro Mário Yamasaki (UFC).
Ingressos podem ser comprados até o meio-dia desta quarta-feira, a R$ 40 (cadeira normal) e R$ 50 (cadeira VIP) nos seguintes pontos de venda: Big Way (Cachoeirinha), Panificadora Pão de Laranjeiras (Parque das Laranjeiras), Saúde.com (São Jorge) e loja Bicho Mania (Amazonas Shopping). Haverá venda de ingressos também no dia do evento, na bilheteria da Aparecida.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email