Pesquisar
Close this search box.

Sybase mostra arquiterura de mobilidade a empresas

Fornecedora de software para infra-estrutura corporativa e aplicações móveis, a Sybase anunciou a expansão da iniciativa Unwired Enterprise, com foco em soluções para ajudar as empresas a gerenciar de forma efetiva, ampliar a mobilidade dos dados e dar às pessoas acesso a informações críticas.
A companhia vai apresentar uma prévia dessa arquitetura de mobilidade de próxima geração aos mais de 1.500 participantes da conferência de soluções e treinamento TechWave, que acontece nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O objetivo da iniciativa é mostrar como a arquitetura irá agilizar o desenvolvimento e implementação de soluções para ambientes móveis, vencer os desafios associados a esses ambientes e permitir que as empresas criem soluções avançadas.
“A Unwired Enterprise já é uma realidade -mas nós elevamos seu patamar para que as empresas possam desenvolver e implementar, com agilidade, aplicações para ambientes móveis que expandam o alcance das informações críticas aos usuários nas linhas de frente”, disse John Chen, presidente do conselho, CEO e presidente mundial da Sybase.
“Essa nova plataforma de mobilidade é a primeira solução para que os desenvolvedores mantenham o foco apenas na criação de excelentes aplicações sem precisar serem especialistas na integração de várias plataformas e dispositivos”, detalhou.

Avanço tecnológico

Os requisitos dos ambientes móveis corporativos estão cada dia mais sofisticados, evoluindo de simples aplicações que funcionam em dispositivos individuais para outras que consigam mobilizar informações de vários sistemas back-end.
Fundamentada em tecnologias líderes de mercado, utilizadas hoje por milhares de empresas, a plataforma da Sybase pode oferecer uma infra-estrutura aberta, flexível e baseada em padrões. Assim, as empresas poderão otimizar a infra-estrutura existente, aproveitar seus recursos de dados e apresentar informações com total segurança, onde e quando necessário.
“Hoje em dia o desenvolvedor para ambientes móveis precisa ser um técnico especializado em como acessar os dados em uma ampla variedade de sistemas, plataformas e dispositivos”, afirmou Stephen Drake, diretor de programas para ambientes móveis corporativos da IDC.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar