Suvinil é uma das 48 marcas que ganharam a confiança do consumidor

Pelo terceiro ano consecutivo, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf, foi eleita a marca de confiança em tinta para pintura da parede, com 61% dos votos. O percentual de indicação só foi superado por OMO,
na categoria sabão em pó, e Kibon, em sorvetes, ambos com 80%. “Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho contínuo da construção da marca Suvinil, apoiado em produtos premium inovadores e no compromisso com o consumidor”, disse o
gerente de Marketing da Suvinil/ Basf, Eugênio Luporini Neto. Ao todo, o Prêmio Marcas de Confiança engloba 48 categorias de produtos e serviços, além das classes especiais. Foram ouvidos mil leitores nos meses de março e abril e os resultados foram
analisados com base em uma amostra representativa dos quase 1,5 milhão de leitores de Seleções. Ranking marcas 2007 aAbsorvente -Sempre Livre – 38% aAnalgésico – Tylenol – 17% aAparelho Celular – Nokia – 37% aEletrônicos – Sony – 22%
aAssistência médica – Unimed – 45% aAutomóvel – Volkswagen – 31% aBanco – Banco do Brasil – 32% aBandeira Posto de Gasolina – BR Petrobras – 48% aCafé – Pilão – 23% aCama, mesa e banho – Teka – 38% aCâmera fotográfica -Sony –
29% aCartão de crédito – Visa – 58% aChocolate – Nestlé – 49% aCosmético – Avon – 36% aCompanhia aérea – TAM – 42% aSeguro -Bradesco e Porto aSeguro – 19% cada aCreme dental – Colgate – 60% aCuidados com a pele- Natura –
27% aDetergente líquido – Ypê – 43% aFast food – Mc Donald’s – 46% aFralda descartável -Pampers – 40% aGeladeira – Brastemp – 58% aSupermercado -Carrefour – 25% aIogurte – Danone – 35% aMargarina – Qualy – 28% aÓleo comestível – Liza –
43% aOperadora de telefonia Celular – Vivo – 33% aOperadora de telefonia fixa – Oi (Telemar) – 27% aPrevidência privada -Bradesco – 31% aProvedor web – UOL – 32% aSabão em pó – OMO – 80% aSabonete – Lux – 29% aShampoo e condicionador –
Seda – 36% aSorvete – Kibon – 80% aSuco Concentrado – Maguary – 31% aRefrigerante – Coca-Cola – 53% aUtensílios Domésticos – aTramontina – 40%

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email