Pesquisar
Close this search box.

Sustentabilidade: 17ª Conescap fará uso de aplicativo para interação

https://www.jcam.com.br/0910_conescap.jpeg

A CONESCAP 2017 vem com o tema “Superação: Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil”. “Nosso evento foi lançando oficialmente no início do ano com um plantio de mudas na Praia da Ponta Negra. Para mostrar nosso compromisso com a preservação da Amazônia, não utilizaremos papel durante a CONESCAP. E isso é um grande desafio. Tudo será via internet. Criamos um App para que o público faça perguntas aos palestrantes em tempo real e teremos interação on-line o tempo todo. É uma inovação que já está fazendo a diferença”, diz Cristina Gonzaga, Presidente do SESCON-AM, uma das anfitriãs da CONESCAP.

Além da sustentabilidade, marketing, negócios, qualidade de vida, política e vários outros assuntos serão debatidos e contarão com palestrantes de renome nacional e internacional. Entre eles, o Ministro do STF, Marco Aurélio Melo; o CEO da Netflix, Marc Randolph; o homem do Marketing da Disney University, Jim Cunninghan; os especialistas em nutrição Bela Gil e Márcio Atala; o filósofo Luiz Felipe Pondé , além de demais nomes de peso, como o Prefeito de Manaus, Artur Neto, o Presidente da FENACON, Mário Berti; a jornalista Christiane Pelajo, da Globo News, dentre outros.

A Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – CONESCAP 2017, vai reunir grandes nomes de várias áreas do conhecimento. Serão três dias de encontros, troca de informação e possibilidades de negócios. FENACON e SESCON-AM assinam a Convenção que acontece sempre em uma grande capital do país. Esse ano, Manaus foi escolhida para receber os mais de 2500 participantes que sairão de várias capitais para marcar presença no Centro de Convenções Vasco Vasques, nos dias 15,16 e 17 de novembro.

As inscrições continuam abertas no www.conescap.com.br

Contato 99998-4230

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar