Pesquisar
Close this search box.

Superintendente do Manauara visita o JC

https://www.jcam.com.br/2010_Aa8.png

Recém empossado como superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti, fez uma visita ao Jornal do Commercio, na manhã desta quinta-feira (19). Na ocasião ele foi recebido pelo presidente do jornal, senhor Guilherme Aluísio e pelo superintendente, Adalberto Santos.

Durante o encontro Deganutti falou sobre os novos desafios à frente do empreendimento, destacou que o setor de varejo tem crescido consideravelmente nos últimos meses, mostrando que aos poucos a economia no Estado vem se recuperando.

Para o superintendente que assumiu o cargo em setembro deste ano, o Amazonas sai na frente no quesito atendimento ao público. “Aqui o atendimento ao público não perde para outros estados do país, os vendedores e atendentes tem o mesmo cuidado com os clientes, seja a venda num valor pequeno ou de produtos de maior valor. Isso porque as empresas daqui tem investido muito em capacitação, e esse investimento tem feito toda a diferença no atendimento local”, comentou.

Para os próximos meses o Manauara Shopping estará atuando em campanhas para promover as vendas na Black Friday, que acontece no final do mês de novembro e na campanha de Natal, que segundo o superintendente é a data de maior número de vendas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar