Pesquisar
Close this search box.

Superchic

Superchic

Fincado no Adrianópolis, foi inaugurado no último sábado (3), o Empório DB (@emporiodb24h) Recife. Com 1,4 mil metros quadrados de área construída, a loja funcionará 24 horas e além dos tradicionais produtos encontrados nos supermercados, terá à disposição um mix de itens exclusivos e serviços como espaço sushi, lanchonetes e farmácia. O lugar será o quarto centro comercial da cidade com funcionamento diuturno e celebra o início das comemorações do mês de aniversário da empresa (38 anos) que inclui ainda, a inauguração de mais uma loja com a label ‘Empório’, até o final deste mês, na avenida Ephigênio Salles.

Sarau Pixinguinha 

A vida e a obra de um dos maiores nomes da música brasileira, o maestro, músico e compositor Pixinguinha, serão o tema do sarau “Um passeio na obra do mestre Pixinguinha”, apresentado pelo maestro Célio Vulcão, hoje (6). A atividade é gratuita e acontece a partir das 16h, no Centro Cultural Casarão de Ideias (@casaraodeideias), no Centro.  

70 anos de história 

Marcado por uma gestão considerada modelo para outros Tribunais no país, o Tribunal de Contas do Amazonas (@tceamazonas) completa, no próximo dia 14 de outubro, 70 anos de trajetória. Como comemoração, será realizada uma programação híbridas de atividades nos próximos dias 14, 15 e 16, com lançamento de livro e vídeo institucional, que retratarão a história do TCE-AM, bem como a inauguração do primeiro módulo do museu da Corte de Contas e o lançamento do hino oficial do Tribunal.

No dia 14, o TCE-AM receberá, ainda o selo dos Correios e um carimbo em alusão aos 70 anos da Corte de Contas.

Sete décadas

Outubro chegou e com ele, a celebração da turma de Peanuts – a criação imortal de Charles Schulz, que completa 70 anos – sem envelhecer, que fique bem claro! Foi em 2 de outubro que nove jornais americanos passaram a publicar Charlie Brown, o cão Snoopy e seus amigos. E para celebrar a data do cartoon mais famoso do mundo, a grife de blusas transadas Reserva (@reserva) assinou uma coleção exclusiva RSV + Peanuts inspirada na vibe ‘paz e amor’ da dupla Snoopy e Wood (o passarinho), que aparecem em estampas, patches e etiquetas especiais.

Espírito de leveza e versatilidade

Jovem, leve, casual e preciosa como toda joia deve ser! Assim é a MyCollection, a linha mais delicada e descontraída da HStern (@hsternofficial), criada para meninas que estão iniciando seu porta-joias ou mulheres que queiram itens menores e mais versáteis, mas não menos atemporais! As novidades que começaram a ser vendidas no início de outubro nas lojas físicas e site da marca têm formas e proporções delicadas, com desenhos que passeiam dos clássicos da joalheria (como argolas e solitários revisitados) e motivos românticos a itens mais divertidos ou cheios de simbologia.

Elegância tem nome e isso a querida empresária Rô Calderaro, da @freshplatter_, sabe como ninguém. Seu box de acrílico, com delícias irresistíveis, virou a coqueluche entre aqueles que querem presentear com estilo a pessoa amada!
O cantor amazonense James Rios (@jamesriosba) comanda, direto de Salvador, a Live Du Bem junto ao projeto Mambahia. A transmissão do show de axé acontece no canal Live Du Bem no Youtube e no Instagram @mambahiassa amanhã (7), às 18h.
A cor da paixão: a encarnada Djane Senna (@djanesenna), famosa produtora de eventos, esbanjando estilo único-invejável com um de seus amores, o boi Garantido, em sessão de fotos que movimentou o mundo verde da Ufam 
A avó dedicada Indra Mara Bessa (@indramara) mostrou que tem folego extra, em tarde de bons mergulhos com o seu apaixonante neto Benício Bessa, pelo rio Regro
A advogada Mônica Bonfim (@monicasrbonfim) em noite de aparição incrível com vinhos e queijos para um grupo feminino intimista 
A apresentadora Katiana Pontes (@divakatipontes) não erra nunca: de jeans e onça, que só evidenciaram o seu bom gosto, sua inteligência, a sua força e elegância indispensável 

Sala de Espera

O empresário Eduardo Guerra (@eduardoaguerra), querido por uma turma boa da cidade, ganhou ontem, do seu companheiro João Paulo (@jpsantosguerra), jantarzinho intimista pela estreia do seu Ano-Novo. 

Hoje, a jornalista Patrícia Teixeira (@patriciabteixeira) está trocando de idade. Os cumprimentos da coluna. 

Amanhã, Ana Guerra Amorim (@anaguerra20) vai receber o carinho e mimos da família e amigos. Ela aniversariará.

O prefeito Arthur Virgílio Neto (@arthurvirgilionetoam), entregou, ontem (5), mais uma quadra poliesportiva revitalizada, desta vez, localizada na rua Aristóteles Bonfim, conjunto Jardim Petrópolis, na zona Sul.

Sim, nossa querida Mazé Mourão (@mazemanaus), a Nêga, já está em casa totalmente curada da covid-19 (cruz credo!) recebendo o carinho indispensável de sua família tão querida!

Em tempos de pandemia e grana curta, Dinny Julie Lopes (@dinnyjulielopes), que ama se reinventar, descobriu que é uma doceira de mão cheia. A bela presenteou a coluna com doces finos – de comer rezando de tão deliciosos – tudo a base do verdadeiro chocolate belga, viu? Merci!

O Pátio Gourmet (@patiooficial) está pilotando a campanha Doação de Brinquedos. Portanto, engrosse o coro do bem e doe fazendo a felicidade de centenas crianças que moram em instituições de caridade da cidade, no próximo dia 12.

Os Souza festejaram o niver do doutor Kelson Souza (@kelsonsouza) em família, ontem. 

Railgila Torres (@railgilatorres) está macérrima, desfilando elegância própria. A empresária confidenciou aos amigos (mais chegados) que seguiu uma rigorosíssima dieta, mas os invejosos teimam em afirmar que foi intervenção cirúrgica. Que tal?

“Até aqui nos ajudou o Senhor!” – I Samuel 7.12.

Jander Vieira

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar